segunda-feira, 7 de março de 2022

[Premiação] Zine Peibê#7 é indicado ao Troféu Angelo Agostini. O Ciberpajé é um dos autores com a HQ "Redesign"

O Ciberpajé é um dos autores que integram a edição 7 do zine Peibê que foi indicado ao notório Troféu Angelo Agostini de melhor fanzine, em sua 37º edição! A votação foi aberta a todos e incluiu outras categorias.



O zine Peibê (baixe todas as edições neste link) é uma publicação do projeto IFFanzine, do Instituto Federal Fluminense de Macaé, e tem como um de seus mentores o reconhecido zineiro Beralto. Eu participo da sétima edição com a HQ "Redesign", contextualizada no universo ficcional transmídia da Aurora Pós-Humana.
A premiação do Angelo Agostini é promovida pela Associação de Quadrinhistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo (AQC-ESP). A votação foi pública e aconteceu até o dia 06 de março de 2022, foi aberta a qualquer pessoa interessada na valorização da produção nacional de história em quadrinhos, sejam profissionais de história em quadrinhos, jornalistas, colecionadores, leitores e todos, de qualquer estado Brasileiro ou residente em outros países. O resultado sairá em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário