quarta-feira, 30 de março de 2022

[Premiação] Zine Peibê #7, que inclui HQ do Ciberpajé, é o ganhador do 37º Troféu Angelo Agostini na categoria fanzine


O Ciberpajé (Edgar Franco) teve a honra de ser um dos autores que integram a edição 7 do zine Peibê que ganhou o notório Troféu Angelo Agostini de melhor fanzine, em sua 37º edição! A votação foi aberta a todos. 


O zine Peibê (baixe todas as edições neste link) é uma publicação do projeto IFFanzine, do Instituto Federal Fluminense de Macaé, e tem como um de seus mentores o reconhecido zineiro Beralto. O Ciberpajé participou da sétima edição com a HQ "Redesign", contextualizada no universo ficcional transmídia da Aurora Pós-Humana.

A premiação do Angelo Agostini é promovida pela Associação de Quadrinhistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo (AQC-ESP). A votação é pública aberta a qualquer pessoa interessada na valorização da produção nacional de história em quadrinhos, sejam profissionais de história em quadrinhos, jornalistas, colecionadores, leitores e todos, de qualquer estado Brasileiro ou residente em outros países. Confira o vídeo de agradecimento de Beralto pelo prêmio, foi durante a cerimônia de entrega do troféu que aconteceu online no dia 27 de março de 2022:

O Ciberpajé foi também premiado no 37º Troféu Angelo Agostini, receu o troféu de Mestre do Quadrinho Nacional, saiba mais neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário