segunda-feira, 3 de setembro de 2018

[Lançamento] "Equilíbrio Dinâmico #5" foi lançado no IV FNPAS - Fórum Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial, em Macaé -RJ

 O Ciberpajé e a IV Sacerdotisa no lançamento no IV FNPAS, no IFF, Macaé, RJ

O IV Fórum Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial (FNPAS) aconteceu em julho no IFF/Macaé (RJ), e um dos lançamentos oficiais do evento foi o fanzine EQUILÍBRIO DINÂMICO #5. Equilíbrio Dinâmico chega ao seu número quintessencial, intensificando a parceria mágicko artística entre o Ciberpajé (Edgar Franco) - artista transmídia, pós-doutor em artes e professor da UFG -, e a IV Sacerdotisa Danielle Barros - artista múltimídia, doutora em ensino de biociências e saúde, e professora da UNEB. A publicação segue com a proposta de veicular HQforismos, ou seja, quadrinhos poético-filosóficos de uma página compostos pela união entre aforismo e desenho. Equilíbrio Dinâmico usa metáforas visuais e textuais para tratar da fundamental conexão entre os opostos, a harmonia cósmica entre as polaridades apresentada como um dos fundamentos herméticos do Caibalion. 

Capa de Equilíbrio Dinâmico #5

O número 5 do fanzine apresenta, em suas 8 páginas, 6 HQforismos inéditos criados pelo Ciberpajé em parceria com a IV Sacerdotisa, com parcerias de toda ordem, nos desenhos, nos aforismos e/ou em ambos.

HQforismo presente nessa edição, parceria na arte e no aforismo


Serviço:
Equilíbrio Dinâmico #5
HQforismos do Ciberpajé e da IV Sacerdotisa
8 págs - fotocópia - A6
Editora Reverso, 2018
Adquira seu exemplar entrando em contato por e-mail: danbiologa@gmail.com  




Nenhum comentário:

Postar um comentário