sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Ciberpajé apresenta comunicação sobre processos criativos enteogênicos em parceria com Rosangella Leote no "9 Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa", na Unesp, em São Paulo



O Ciberpajé (Edgar Franco) esteve presente ao "9 Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa", na Unesp, em São Paulo. Esse ano o evento foi organizado pelo GIIP -  Grupo Internacional e Interinstitucional de Pesquisa em Convergências entre arte, Ciência e Tecnologia do Instituto de Artes da Unesp o qual o Ciberpajé integra. O encontro contou com muitos convidados internacionais apresentando suas pesquisas que interconectam arte e processos tecnológicos.


No dia 3 de outubro, o Ciberpajé, em parceria com a Profa. Dra. Rosangella Leote, sua tutora de pós-doutorado no Programa de Pós-graduação em Artes da Unesp, apresentaram a comunicação: Neurocognição e Transcendência: Processos Criativos Artísticos Enteogênicos.

Resumo da comunicação

A comunicação iniciou-se com uma breve ação performática de Rosangella Leote e do Ciberpajé envolvendo música e projeções xamânicas.

O Ciberpajé e Rosangella Leote durante a apresentação da comunicação

O Ciberpajé e Rosangella Leote durante a apresentação da comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário