sábado, 17 de abril de 2021

[Radiodifusão] Projeto Ciberpajé é uma das bandas escolhidas na playlist especial de Carlos Lopes (Dorsal Atlântica) para programa da Crazy Rock Radio


O projeto musical Ciberpajé teve a faixa "Odor do Infinito", do EP de mesmo título feito em parceria com Antar, selecionada pelo lendário musicista e artista multimídia Carlos Lopes para ser veiculada no programa "Só Brasuca - Rock & Blues no país do cavaquinho" da webradio Crazy Rock, ouça-a nesse link.

A edição de número 222 do "Só Brasuca" traz uma playlist especialmente selecionada por Carlos Lopes, que é conhecido mundialmente como o mentor de um dos maiores nomes do heavy metal brasileiro, a lendária Dorsal Atlântica, que em breve lançará seu novo e iconoclasta álbum "Pandemia". O programa traz uma conversa com Carlos Lopes, acompanhada pela audição das bandas selecionadas pelo musicista, sendo elas: Dorsal Atlântica, Black Circle, Cascadura, Novos Baianos, Mustang, Tchandala, Mechanics, Ciberpajé, Desalmado, Rastilho, Manger Cadavre?, Carlos Lopes (História Cantada), Surra, Dom Salvador e Abolição e Tom Zé.

O programa vai ao ar na webradio Crazy Rock entre os dias 17 e 23 de abril, com lançamento no sábado às 14hs e reapresentações sempre em horários diferenciados, como vocês podem acompanhar no quadro abaixo:


 
Para o Ciberpajé é uma honra sem precedentes ter uma de suas músicas selecionadas para radiodifusão pelo grande Carlos Lopes, um dos artistas brasileiros que ele mais admira! Gratidão, mestre Carlos Lopes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário