segunda-feira, 22 de agosto de 2022

[Lançamento] Ciberpajé cria arte de capa do novo CD SUCCUBUS de Fredé CF


O Ciberpajé é o autor das capas dos dois novos CDs de Fredé CF que juntos compõe o álbum “Pesadelo” (2022). Ouça agora a primeira parte chamada SUCCUBUS. "Pesadelo" refere-se ao horror, ao inquietante, às sombras, à escuridão, tanto interna quanto externa. Tanto metafórica quanto literal. Tanto onírica quanto em vigília. Tanto pessoal quanto social. O álbum é composto por dois volumes (EPs) que serão lançados separadamente como dois atos de um pesadelo psicobinário mekHanTrópico. 

Esses volumes se chamam “Succubus (Vol. 1)” e “Incubus (Vol. 2)”, e trazem 6 faixas cada um com temáticas, conceitos e poéticas onírico-filosóficas inseridas no universo ficcional transmídia de “MekHanTropia”. A obra conta com participações especiais diversas e com inserções incidentais ressignificantes. Os títulos “Succubus” e “Incubus” são oriundos de nomes atribuídos a demônios sexuais oníricos sugadores de energia, que assombram os inconscientes psicobinários mekHanTrópicos durante o sono, regulando as subjetividades dos indivíduos (bovíduos) deste universo.

Foi uma grande honra para o Ciberpajé criar as artes de capa dessas obras emblemáticas que apresentam toda a força poética de Fredé CF! Em breve sairá a segunda parte INCUBUS.

O CD pode também ser ouvido no youtube nesse link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário