sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Revelada arte de capa do debut CD da banda SERPENTE ANCESTRAL criada pelo Ciberpajé

Arte de capa criada pelo Ciberpajé (aka Edgar Franco)

Amigos, o disco "Jornada Além das Fronteiras" é uma experiência musical incrível capitaneada pelo musicista @rafosauron que mistura o black metal à arte visionária, com músicas inspiradas por mirações com o enteógeno Ayahuasca!

Eu fui convidado para criar a arte do digipack CD que em breve será lançado e a @serpente.ancestral revelou hoje a arte de capa criada por mim. Utilizei no desenho múltiplas simbologias animais e transcendentes, seres que representam o ar, a água, a terra e o fogo, que nadam, voam e rastejam. Figuras míticas diversas que em um golpe de vista, lembram a imagem da face do bode de chifres (Baphomet), criando essa desejável conexão entre a sombra e a luz, o obscuro, o luminoso e o cinzento. Para as cores eu quis trazer um pouco da cromaticidade das minhas experiências com a Ayahuasca e a luminosidade que sempre envolve as visões.

Além da criação da arte e projeto gráfico da obra, eu também tive a honra de colaborar com as vozes e a letra/aforismo de uma das faixas!

Estou no momento finalizando a arte completa do digipack e em breve o CD seguirá para a prensagem na fábrica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário