sexta-feira, 3 de novembro de 2017

SketchBook Edgar Franco: Veja o artista Rodrigo Vilela apreciando seu exemplar

Frame do vídeo

Rodrigo Vilela - artista visual visceral com uma obra de verve autoral - amigo e ex-aluno do Ciberpajé, fez esse vídeo ao receber pelo correio um exemplar do livro SketchBook Edgar Franco (Editora Criativo, SP). O vídeo mostra Rodrigo abrindo o envelope com o livro de arte e conferindo o seu interior. Assista-o abaixo:




Palavras do artista visual Rodrigo Vilela sobre o Ciberpajé:

"Hoje recebi um presente de um artista plástico que sempre admirei, Edgar Franco. Brasileiro, mineiro e talvez deste planeta. O Ciberpajé explora uma humanidade futura, um mundo fantástico e pós humano, me faz lembrar Fantastic Planet e HR Giger. Seus estudos vão além do gráfico, Edgar também trabalha o audiovisual. Muito obrigado por este presente, Pajé. Estou admirado com este trabalho."

Rodrigo também terá um SketchBook com suas artes lançado pela editora Criativo na próxima SketchCon em São Paulo, no dia 19 de novembro de 2017, e depois de 10 anos ele e o Ciberpajé se reencontrarão, na ocasião o Ciberpajé lançara seu novo álbum em quadrinhos Oráculos (Editora Criativo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário