quinta-feira, 2 de junho de 2022

Animação ENAMORADOS estreia na plataforma de streaming nacional CINEBRAC



A animação experimental ENAMORADOS, dirigida pelo Ciberpajé, será exibida no canal de streaming CINEBRAC entre os dias 26 de maio e 26 de junho. A plataforma CINEBRAC é um serviço de transmissão online que oferece uma ampla variedade de curtas, séries, filmes e documentários nacionais em diversos aparelhos conectados à internet.Você pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, sem comerciais – tudo por um preço mensal bem acessível.





O CINEBRAC assinou um contrato com o "VI Morce-GO Vermelho - Festival Internacional de Cinema de Horror" para a exibição durante 30 dias de todos os filmes selecionados pela curadoria do festival. Assine o CINEBRAC e confira ENAMORADOS e os demais filmes do festival neste link.

Confira o trailer da animação experimental ENAMORADOS:


Enamorados é uma animação pós-humanista e mágicka criada com rotoscopia digital em rede neural. Inspirada no Arcano XXII do Tarô, regente do ano de 2022. A narrativa apresenta o encontro de dois seres pós-humanistas em um contexto hiperpandêmico. A obra é uma produção do Grupo de Pesquisa Cria_Ciber (FAV/UFG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário