sábado, 25 de junho de 2022

[Festival] Ciberpajé abre a edição 2022 do REDE VAMP DARK ONLINE FESTIVAL com a animação ENAMORADOS


A animação experimental Enamorados, obra do Ciberpajé que já integrou a Exposição Internacional Zonas de Compensação 2021 (UNESP), e foi selecionada pela curadoria do Festival Internacional de Cinema de Horror Morce-Go (2022), agora irá abrir a edição 2022 do lendário Rede Vamp Dark Online Festival - que tem como subtítulo o tema Enamorados.

O Festival Internacional Rede Vamp Enamorados nesta edição, que acontecerá nos dias 25 e 26 de junho de 2022, contará com atrações da Argentina, Turquia, Itália, Israel, México e Brasil.

As apresentações começam no sábado com DJs convidados na Fangxtasy! E no domingo teremos as bandas Les Longs Adieux, Ductape, M e l m o t h, Glasnost, Lital Hagayan, Brunella Bolocco Boye, Projeto Ciberpajé, New LINE CODE e Carfax Clan já confirmadas - e algumas atrações especiais surpresa, além da participação da Taroonline conversando sobre o arcano dos Enamorados - tema que embala esta faceta da Rede Vampyrica Dark Online Festival! Assistam na twitch.tv/redevamp

*Sábado 19h30/Saturday 7h30 Brazil - Eastern Time
*Domingo 18h/ Sunday 6h Brazil - Eastern Time
*Mais novidades na http://t.me/redevamp


Enamorados é uma animação pós-humanista e mágicka criada com rotoscopia digital em rede neural. Inspirada no Arcano XXII do Tarô, regente do ano de 2022. A narrativa apresenta o encontro de dois seres pós-humanistas em um contexto hiperpandêmico. A obra é uma produção do Grupo de Pesquisa Cria_Ciber (FAV/UFG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário