quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

[Premiação] Ciberpajé receberá o Prêmio CONSUNI/UFG nessa sexta-feira, 24 de fevereiro


O Ciberpajé (a.k.a. Edgar Franco) comenta sobre a premiação:

Amigos, comunico com alegria a minha premiação pelo Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás (CONSUNI/UFG) para as pessoas da comunidade acadêmica que se destacaram por sua atuação profissional no ano de 2022. É uma grande alegria receber esse reconhecimento de meus pares da instituição pública na qual atuo com muito orgulho, a UFG!

Minha gratidão a todos os que mantêm o meu entusiasmo pela docência, pesquisa, criação e extensão, meus familiares, alunos, colegas docentes e sobretudo aos integrantes do Grupo de Pesquisa CRIA_CIBER, que eu coordeno na Faculdade de Artes Visuais da UFG.

A cerimônia de outorga aos premiados acontecerá na próxima sexta-feira, dia 24 de fevereiro de 2023, a partir das 9hs no auditório da Biblioteca Central da Universidade Federal de Goiás, no Campus Samambaia, em Goiânia. Os amigos estão todos convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário