sábado, 4 de fevereiro de 2023

[Lançamento] METAVERSE WEREWOLF: ouça o primeiro single do novo álbum do POSTHUMAN TANTRA - "Pissing Nanorobots Again"


"Metaverse Werewolf" é o primeiro single do álbum "Pissing Nanorobots Again", ouça-o aqui, nova produção do POSTHUMAN TANTRA que resgata a sonoridade causticante do primeiro álbum "Pissing Nanorobots" (2004), uma obra emblemática que marcou época e projetou seu estilo experimental, nauseante e psicodélico e que agora merece um relançamento especial em uma box incluindo um tributo com 14 bandas recriando suas faixas.

"Pissing Nanorobots Again" utiliza os mesmos sintetizadores e plug-ins usados na gravação do primeiro álbum resgatando suas atmosferas e amplificando os aspectos mágickos e ritualísticos presentes nele. O novo álbum integra a Box "Posthuman Tantra - Pissing Nanorobots 18th Annyversary Special Edition", um lançamento da Kaos Records (No prelo - 2023).

"Pissing Nanorobots" e seu sucessor "Pissing Nanorobots Again" é música para quem tem a coragem de experienciar o inusitado. Como bem expressa esse trecho da resenha da revista Bielorrusa dedicada à música experimental e noise THE MACHINIST (2008):

A música, apresentada no álbum "Pissing Nanorobots" é um tipo de noise-industrial, que pode ser descrito pelos epítetos "escuro", "severo", "misterioso", "terrível", "conceitual". Em outras palavras, definitivamente será uma experiência impactante para os admiradores da música industrial atmosférica tecnológica, pesada, desolada, futurista e repleta de imagens visuais assustadoras e atraentes. Obviamente Edgar Franco apresenta um material muito denso conceitualmente e busca inspiração nas melhores fontes da literatura fantástica e oculta, cinematografia de terror e artes plásticas modernas. Se você ouvir o álbum "Pissing Nanorobots" em um sistema estéreo de qualidade, sentirá em todo o seu ser as batidas maciças e trovões metálicos, como por exemplo, nas faixas "Thunder Genome" e "DNA Factory" que farão os seus móveis tremerem, como se de todos os cantos surgissem tentáculos mecânicos serpentinos movendo-se lentamente em sua direção. 
Posthuman Tantra is: Ciberpajé [a.ka.Edgar Franco] 
“Metaverse Werewolf” is the first single from the album “Pissing Nanorobots Again” Music & cover artwork: Ciberpajé 
Released by kaos Records Recorded at “Oca Studio” 
CRIA_CIBER RESEARCH GROUP - FAV/UFG
Goiânia, Brasil, 2023

Ouça o single abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário