terça-feira, 31 de janeiro de 2023

[Lançamento - Baixe Agora] Livro "Hipermodernidade e Representações Artísticas: o binário em André Sant'Anna e Edgar Franco". Obra de Ellen Caetano da Silva é lançada pela Marca de Fantasia

Foi lançado pela Editora Marca de Fantasia o livro "Hipermodernidade e Representações Artísticas: o binário em André Sant'Anna e Edgar Franco", a obra é fruto de uma pesquisa de trabalho de conclusão de curso de Ellen Caetano da Silva desenvolvida na graduação em letras da Universidade Estadual de Mato grosso do Sul (UEMS), no Campus de Jardim, sob a orientação do Prof. Dr. Gilson Vedoin. Baixe o e-book na íntegra nesse link.



A pesquisa enfoca a crítica ao Binarismo Anticósmico presente na história em quadrinhos Transbinários, de Edgar Franco, e no livro Sexo, de André Sant'Anna, e lança mão de uma rica bibliografia para desenvolver seus argumentos, com autores como Baudrillard, Derrida, Han, Lipovetsky e Lévy. Confira as palavras do Ciberpajé (aka Edgar Franco) sobre a publicação da obra:

Uma grande alegria ter uma investigação acadêmica tão incrível, abordando uma de minhas obras com tanta sagacidade, publicada como e-book pela Editora Marca de Fantasia. Minha gratidão à Ellen Caetano, ao Gilson Vedoin, e ao editor Henrique Magalhães que percebeu a força da pesquisa e publicou-a como mais um livro da série Quadrinhos Poético-Filosóficos da Editora Marca de Fantasia. Tive ainda a honra e a alegria de criar a arte da capa e a apresentação do livro de Ellen Caetano

"Hipermodernidade e Representações Artísticas" é o quinto livro da série "Quadrinhos poético-filosóficos" a enfocar a obra de Edgar Franco como tema de pesquisa, obras escritas por pesquisadores de áreas diversas como educação, comunicação, letras e biologia, denotando a relevância da produção artística do Ciberpajé. Confira um breve vídeo de Edgar Franco falando sobre o novo livro:


O volante de divulgação da obra pela Marca de Fantasia:



Serviço:

HIPERMODERNIDADE E REPRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS O binário em André Sant’Anna e Edgar Franco
Ellen Caetano da Silva Série Quadrinhos poético-filosóficos, 13. 2023. 97p.
ISBN 978-65-86031-87-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário