quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

[Lembrança] "Prêmio Mérito Cultural Dr. Edgar Franco" da ALAMI & Fundação Cultural de Ituiutaba


Uma belíssima lembrança de quando tive um prêmio criado com o meu nome e fui representado por meu pai, Dimas Franco, que leu o meu discurso por tão incrível homenagem prestada pela ALAMI - Academia de Letras, Artes e Música de Ituiutaba, a qual integro.

"Prêmio Mérito Cultural Dr. Edgar Franco"

No dia 13 de dezembro de 2012, aconteceu na Biblioteca Municipal de Ituiutaba a entrega do "Prêmio Mérito Cultural Dr. Edgar Franco" para as pessoas que se destacaram na área da cultura e arte no município. O prêmio foi uma iniciativa da ALAMI - Academia de Letras, Artes e Música de Ituiutaba e da Fundação Cultural. Fiquei surpreso e honrado com a homenagem da cidade à minha obra ao nomearem o prêmio de "Edgar Franco".

Na primeira foto meu pai, Dimas Franco, que me representou e leu o meu breve discurso de agradecimento pela bela homenagem feita pela Fundação Cultural de Ituiutaba e ALAMI.


Na segunda foto o saudoso amigo Enio Eustáquio Ferreira, então presidente da ALAMI.

Meu pai e Enio foram duas das vítimas do genocídio da COVID-19 no Brasil. Duas lastimáveis perdas que deixaram um vazio que jamais será preenchido.


Na terceira foto uma imagem de parte do público presente ao evento na Bibliote4ca Municipal de Ituiutaba.


Na quarta foto minha amada mãe Alminda e meu saudoso pai Dimas, entre o público do evento.

Fotos de meu grande amigo e incrível artista Anésio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário