quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Mestranda da UFMT apresenta artigo sobre o Ciberpajé em simpósio da UNEMAT


Amigos, a pesquisadora e professora Fabíola Barros Castrillon, que realiza mestrado sobre análise do discurso na UFMT investigando a minha obra e ideário, apresentou o artigo intitulado "Análise do discurso digital: A Cosmogonia do Ciberpajé" no "Simpósio Escritas de si, narrativas e heterotopias", que aconteceu durante a "Semana de História 2023: vivências, saberes e narrativas" da UNEMAT - Universidade Estadual do Mato Grosso, na cidade de Cáceres.

A apresentação aconteceu no dia 7 de novembro de 2023, e Fábiola escreveu-me muito entusiasmada sobre a repercussão da sua apresentação. Nas palavras dela:

"Apresentei o artigo na Unemat e o pessoal gostou muito de você e do seu trabalho! Fiquei muito feliz!! Passei dois vídeos seus no simpósio: Aforismo 1 e Ciberpajé. Foi um sucesso! Os professores gostaram e a sua obra gerou muita curiosidade!"


O Professor Rubens Gomes Lacerda, um dos organizadores do simpósio, comentou em seu Instagram:

"O Hipergênero do Ciberpajé, com toda sua vertigem identitária, deu o ar da sua graça pós-orgânica no Simpósio Temático: Escrita de si: marativas e heterotopias."

Minha gratidão à Fabíola Barros Castrillon por sua instigante pesquisa que aborda aspectos inusitados de minha obra e vem a somar-se às múltiplas investigações que têm sido realizados no âmbito acadêmico sobre minha arte e ideário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário