segunda-feira, 30 de setembro de 2019

[Performance] Posthuman Tantra se apresentará no VII Ensaio Blasfêmia, em Goiânia



O Ensaio Blasfêmia VII Ato é um evento dedicado às artes obscuras e em sua sétima edição reunirá exposição de arte, performances e shows de bandas black metal. O evento tem curadoria do artista e mestre em arte e cultura visual Alysson Drakkar. 

O Posthuman Tantra foi convidado para performar e fará uma performance especial chamada "Extinção & Pós-humanidade" incluindo 2 novos atos que são parte das investigações de pós-doutorado do Ciberpajé (Edgar Franco) no Instituto de Artes da Unesp, em São Paulo, onde pesquisa as conexões entre os processos criativos de quadrinhos e performance.

Na performance o grupo Posthuman Tantra será composto pelo Ciberpajé (diretor, performer e musicista), pela I Sacerdotisa Rose Franco (musicista e performer), por Luiz Fers (figurinista e performer), Amante da Heresia (performer e musicista), Lucas Matheus Dal Berto (VJ) e pela convidada Flávia Provesi, que também é integrante do grupo performático "As Filhas de Satã" que se apresentará no evento. 



As bandas que se apresentarão no evento são: Lua Negra (GO), Lhe Frustro (MG), e Homicídio (GO), o Ensaio Blasfêmea VII Ato acontecerá no dia 19 de outubro de 2019, sábado, a partir das 19:00 horas no Cabarê Voltaire que fica na Rua 08, Quadra 51, Lote 07, Itatiaia, Goiânia, GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário