domingo, 15 de setembro de 2019

[Resenha] EP "Ciberpajé - Lobo Infinito": elíptica dialética ascensional em direção ao abismo cósmico, por Jhoel Trindade



Fico tão feliz em acompanhar a evolução espiritual do Ciberpajé, materializada cada vez mais em sua arte, esse álbum ficou incrível, a começar pela arte de capa onde seus traços característicos se mostram tão lapidados e aperfeiçoados sem distanciar nada da sua essência. Aqui vejo os conhecimentos anatômicos, de profundidade de campo, perspectiva e equilíbrio de cores sendo devorados e incorporados à sua magistral autoralidade! 

Mas a maior surpresa é na qualidade musical que se mostra tão refinada a ponto de transmitir com suavidade o peso existencial dos aforismos mais profundos e pertinentes do seu repertório, embora sejam todos excelentes foi o terceiro que mais marcou-me, acredito ser proposital essa elíptica dialética ascensional em direção ao abismo cósmico de cada ser ouvinte. 

Os efeitos na voz do Ciberpajé, por fim, são a joia da coroa, que dialogam tão bem com o conjunto de sua obra a ponto de passar-se como um legítimo metamorfo, obrigado por compartilhar conosco o EP "Lobo Infinito"! 

*Jhoel Trindade é artista, Designer Gráfico e graduando em psicologia

Saiba mais e ouça o EP Ciberpajé - Lobo Infinito clicando na arte de capa abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário