sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Ciberpajé participa de qualificação de doutorado com o tema "Videogames de Horror"

No dia 13 de setembro de 2019, uma sexta-feira 13, o Ciberpajé (Edgar Franco) integrou a banca de qualificação de doutorado do discente Murilo Gabriel Berardo Bueno, no Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Performances Culturais da Faculdade de Ciências Sociais da UFG. O título proposto para a tese é " O Arrepio do Lúdico: Análise da Construção do Espaço e da Atmosfera de Jogos de Videogame de Horror, Terror, Suspense e Subgêneros", uma investigação sobre a construção do espaço e atmosfera dos videogames de horror, terror, e suas particularidades.

O aluno foi aprovado para dar sequência à pesquisa e a banca foi composta pelos professores Dr. Daniel Christino (FSC/UFG - orientador), Dr. Claudio Aleixo Rocha (FAV/UFG),  Dr. Lisandro Nogueira (FSC/UFG), e o Ciberpajé (FAV/UFG).

Na foto da pose acadêmica, da esquerda para a direita: Ciberpajé, Cláudio Aleixo, Murilo Bernardo, Lisandro Nogueira e Daniel Christino


Pose comportada


O Ciberpajé agradece ao Prof. Dr. Daniel Christino e ao discente Murilo Bernardo pelo honroso convite e deseja muito sucesso na conclusão da tese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário