segunda-feira, 23 de setembro de 2019

[Entrevista] Ciberpajé revela pela primeira vez partes de um ritual mágicko pós-humanista ao "Atos de Escuta", de Brasília


O Ciberpajé foi entrevistado no youtube na web-série "Cyborgânica Primitiva", em seu programa de estreia da segunda temporada "Atos de Escuta". "Na entrevista ritual" ele revela sua ligação com a magia e discute aspectos múltiplos de seu ideário sobre arte, vida, criação, transcendência e pós-humanismo, além disso apresenta pela primeira vez um de seus singulares rituais de reconexão de seu sistema mágicko da "Aurora Pós-humana". O ritual - que a princípio foi simulado para as filmagens - em sua parte final tornou-se algo efetivo, como relatou posteriormente o Ciberpajé.


A entrevista, conduzida pelo iconoclasta pUnk[A]l_sUlUk (Léo Amante da Heresia - mestre em Filosofia pela UnB & doutorando em arte e cultura visual pela UFG) foi ao ar no dia do aniversário de 8 anos de transmutação do Ciberpajé - 20 de setembro de 2019 -, ela tem a duração de 20 minutos e pode ser fruída diretamente no youtube do Atos de Escuta, ou ao fim dessa postagem. 

Confira abaixo vários frames do vídeo apresentando múltiplas fases do ritual revelado pelo Ciberpajé.







  






















A entrevista completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário