quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

POSTHUMAN TANTRA - 10 anos de pós-humanidade - Um tributo lançado pela gravadora inglesa 412 Recordings

Acaba de ser lançado o tributo ao Posthuman Tantra!

Release de Divulgação
Para comemorar os 10 anos de existência da banda e sua relevância na cena dark ambient mundial, a gravadora inglesa 412 Recordings lançou esse trabalho, uma edição especial em álbum dublo, com bandas de diversos países prestando sua homenagem ao Posthuman Tantra criando suas versões para músicas da banda. 
A banda, que em suas performances tem o grupo formado pelo Ciberpajé Edgar Franco (musicista e performer), I Sacerdotisa Rose Franco (musicista e performer), Luiz Fers (Performer e Figurinista) e Lucas Dal Berto (VJ). 
O lançamento especial em CD duplo em caixa de DVD, conta com 2 faixas comemorativas criadas especialmente para ele, e é acompanhado por encarte e 5 cards exclusivos. 


Cards que compõem o tributo. Foto 412 Recordings

Detalhe de card com arte de Jorge Del Bianco e aforismo do Ciberpajé. Foto: 412Recordings



(Ciberpajé fotografado pela I Sacerdotisa) 
As primeiras 100 cópias incluem também um chaveiro. O álbum tem tiragem limitada em 166 cópias numeradas. As artes de capa e cards ficaram a cargo do talentoso artista brasileiro Jorge Del Bianco. 14 bandas integram o tributo, incluindo representantes da Inglaterra, França, Colômbia e Brasil. Eis a track list e as bandas do tributo:

CD 1:
01- The Sinister Mantra of Human Dogmas
by Scibex (Brazil)
02 - The Master Of The Alien Werewolves' Clan
by Blakr (UK)
03 - Thunder Genome
by Each Second (Brazil)
04 - The Omega Neocortex
by Nix's Eyes (Brazil)
05 - Consumocracia
by God Pussy (Brazil)
06 - The Gaia's Holes Ritual
by Dathura Suavolens (Brazil)
07 - The Rite of Cthulhu: Remix
by Melek-tha (France)
08 - O Arauto Ciberpajé
by Posthuman Tantra featuring Lord A:. (Brazil)

CD2:
01- The Transhuman Kali’s Arms Embracing Mankind
by Hidden in Plain Sight ( Featuring members of Murder Rape, Brazil)
02 - O Mantra Sinistro dos Dogmas da Humanidade
by Luxúria de Lillith (Brazil)
03- Echoes From the Voynish Manuscript (Transgenital manipulation)
by Emme Ya (Colombia)
04 - Mesmerized by the Ganesh Hybrid Alien
by Gorium (Brazil)
05- Killed by My Low Tech Bot Golem Slave
by Xa-mul (UK)
06 - Cloneborg Chamaleon's Body
by Aldfrith (Brazil)
07 - My Posthuman Lover
by Alpha III (Brazil)
08 - Aforismos Pós-humanos
by Posthuman Tantra featuring IV Sacerdotisa, Gazy Andraus, Elydio dos Santos Neto, Dimas Franco & I Sacerdotisa (Brazil).

Nesses 10 anos de existência o Posthuman Tantra conta com uma produção que já ultrapassou as 30 horas de música, lançadas em 4 álbuns oficiais em CD, 4 EPs, 5 split boxes, 4 split CDs e participações em mais de 15 coletâneas em CD e outras 10 em formato digital. Esses trabalhos têm sido lançados por gravadoras e selos de países como Suíça, Inglaterra, França, Austrália, Japão e Brasil. 

O Posthuman Tantra foi a primeira banda de dark ambient brasileira a assinar com um selo Europeu, a Legatus Records da Suíça. Em seus shows - que já passaram por 4 regiões brasileiras - a banda utiliza, de forma pioneira, efeitos de realidade aumentada, aliados à interações com vídeos, mágica eletrônica e performances teatrais.

Para quem está no Brasil, o tributo pode ser adquirido diretamente comigo. Minhas cópias já chegaram e muitas estão reservadas. Interessados entrem em contato por mensagem ou pelos e-mails: oidicius@gmail.com ou ciberpaje@gmail.com

Minha sincera gratidão a todos os envolvidos na criação desse tributo, bandas, artistas e músicos convidados e sobretudo à gravadora 412recordings, na pessoa de John Morlar, pelo apoio e viabilização dessa obra.

(Ciberpajé)