segunda-feira, 3 de junho de 2019

Arte de capa do Ciberpajé na revista acadêmica Húmus - v.9, n. 25 (UFMA)


Capa da Húmus v.9, n.25 (2019), clique sobre ela para ler a revista na íntegra

Está online o v.9, n.25 (2019) da revista acadêmica Húmus, uma publicação da Universidade Federal do Maranhão. O tema desse volume é: Perspectivas do Direito, Filosofia e Desenvolvimento Regional.

Este número da revista tem como arte de capa a arte criada pelo Ciberpajé (Edgar Franco) para o EP do projeto musical Ciberpajé - Encanto da Terra, parceria com o projeto Puro (SP). 

A Húmus é um periódico da Universidade Federal do Maranhão, nas seguintes áreas de concentração: Direito, Letras, Linguística e Literatura, Educação, Psicologia, História, Filosofia, Interdisciplinar, Planejamento Urbano e Regional, Teologia, Administração, Sociologia. Cabe lembrar, que é de grande pertinência aos Estudos Interdisciplinares em Ciências Humanas e os conceitos de Contingência e Técnica. Tem a pretensão de analisar o impacto da Técnica Moderna na sociedade contemporânea, os diversos aspectos da condição humana na contemporaneidade, e ainda, os elementos trágicos e contingentes nas sociedades pós-modernas, dando relevo tanto a questões teóricas como as específicas sobre o comportamento humano, as ações políticas, as diversas organizações sociais, tribais e individuais presentes no mundo moderno e pós-moderno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário