segunda-feira, 24 de junho de 2019

Álbum Ecos Humanos no Troféu Angelo Agostini: Eder Santos indicado à categoria de melhor desenhista


A mais tradicional premiação de quadrinhos do país, o notório Troféu Angelo Agostini, nesse ano mudou o seu processo e agora apresenta 10 indicações para cada uma das categorias do prêmio, selecionadas entre as centenas de lançamentos de quadrinhos de 2018. Essas indicações foram realizadas por uma comissão de notáveis dos quadrinhos que envolve quadrinhistas, pesquisadores, desenhistas, roteiristas e fanzineiros. O álbum Ecos Humanos, com roteiro do Ciberpajé e desenhos de Eder Santos, foi publicado em 2018 pela editora Reverso, tendo sido lançado oficialmente no FIQ-BH e obtido mais de uma dezena de resenhas positivas em diversos veículos de comunicação e por alguns nomes notórios da HQ nacional. Agora a obra recebe mais esse fantástico aval do Troféu Ângelo Agostini, pois Eder Santos foi indicado na categoria de melhor desenhista de 2019 por seu incrível trabalho em Ecos Humanos.

Eder Santos e o Ciberpajé agradecem à comissão do  35º Troféu Angelo Agostini e à AQC-ESP pelo reconhecimento e inclusão na categoria de melhor desenhista. Também agradecem a todos que prestigiaram a obra adquirindo-a, resenhando-a e divulgando-a. A votação do Troféu Ângelo Agostini é aberta a todos, e contamos com o voto de vocês nessa categoria.  Para votarem cliquem aqui, ou na imagem abaixo. O prêmio inclui 10 categorias, a de desenhista é a sexta na cédula e pode-se votar apenas nas categorias que desejar. O formulário de votação ficará disponível até 19/07/2019 e o resultado das votações será publicado até dia 22/07/2019. A entrega do Troféu será realizada dia 03 de Agosto de 2019, Sábado, das 12hs às 18 hs – Na Biblioteca Victor Civita no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo.



Confira abaixo algumas páginas de Ecos Humanos com a arte deslumbrante de Eder Santos. Saiba mais sobre o álbum e adquira seu exemplar aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário