sexta-feira, 20 de setembro de 2019

[Lançamento] Novo single Borbopoemas, do Posthuman Tantra, celebra ciclo de 8 anos da transmutação em Ciberpajé


Capa de Borbopoemas single do Posthuman Tantra, OUÇA-O AGORA!i

Hoje, 20 de setembro de 2019, é o aniversário do Ciberpajé e ele está lançando um single musical especial do Posthuman Tantra em comemoração aos 8 anos de seu renascimento. A faixa inédita "Borbopoemas" é dividida em 8 atos e com 8 minutos de duração. A letra  foi composta por 8 aforismos pós-humanistas mágickos de inspiração enteogênica. Ouça Borbopoemas agora.

A arte da capa une imagens psicodélicas criadas pelo Ciberpajé (a.k.a. Edgar Franco) como parte desse ciclo às 8 borboletas multicolores que representam o fluxo dinâmico da vida. A música composta e gravada também pelo Ciberpajé inclui em suas 8 partes o uso de sintetizadores e de instrumentos étnicos e xamânicos como apitos pataxós, sinos indianos, berimbau de boca, entre outros, ressaltando o aspecto xamanístico e ritualístico da obra.

A música foi gravada no Estúdio Oca, em Goiânia, e masterizada no estúdio Zarolho Records, em Macapá, pelo notório musicista e produtor Alan Flexa. O single inaugura o Bancamp do Posthuman Tantra e simboliza a entrada em um ciclo de reconexão com a natureza e o cosmos! Um ciclo de serena selvageria, de luminosidade que não renega as sombras. Ouça e faça download do single Borbopoemas clicando em qualquer imagem desse post.

Os 8 aforismos mágickos enteogênicos que compõem o single "Borbopoemas" 

Encarte com créditos do single do Posthuman Tantra, Borbopoemas 

Arte com as borboletas cósmicas do single do Posthuman Tantra, Borbopoemas


Nenhum comentário:

Postar um comentário