segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

[Lançamento] Ciberpajé cria arte de capa e concede entrevista ao premiado fanzine Tchê! # 43

Ciberpajé com sua edição do TCHÊ! # 43 em mãos

A edição de número 43 do lendário e premiado fanzine TCHÊ! - uma das publicações alternativas de quadrinhos mais longevas do Brasil, com mais de 30 anos de existência - estampa na capa uma arte colorida criada pelo Ciberpajé (Edgar Franco). Esse número também abre com uma longa entrevista com Franco, ocupando 10 páginas nas quais ele trata de sua relação criativa de mais de 30 anos com os quadrinhos e fanzines, do gênero poético-filosófico das HQs e de muitas de suas obras mais significativas. 

Após a entrevista a edição traz a HQ de 5 páginas "Em Louvor aos Pré-humanos", com arte e roteiro do Ciberpajé. O volume de 40 páginas traz ainda HQs de Denilson Reis, Adão de Lima, Jorge Luiz, entre outros, colunas e a tradicional sessão de cartas. Para adquirir essa e as demais edições do TCHÊ!, publicado na cidade de Alvorado (RS), entrem em contato com o editor Denilson reis pelo e-mail: tchedenilson@gmail.com 

Capa do TCHÊ! #43, arte do Ciberpajé


Página de abertura da entrevista com o Ciberpajé (Edgar Franco) no TCHÊ! #43

Páginas da entrevista com o Ciberpajé (Edgar Franco) no TCHÊ! #43


Página final da entrevista com o Ciberpajé (Edgar Franco) no TCHÊ! #43 e primeira página da HQ  "Em Louvor aos Pré-humanos"


Ciberpajé (Edgar Franco) com exemplares do TCHÊ! #43



Um comentário:

  1. Valeu amigão, muito obrigado pela divulgação e por muitos anos de colaboração. Grande abraço!

    ResponderExcluir