sexta-feira, 27 de agosto de 2021

[Veja como foi] Ciberpajé fala sobre vida, arte, magia, processos criativos e a nova HQ de lobisomem pós-humano, Licanarquia, em entrevista ao canal Papo Kbelo

No dia 26 de agosto de 2021, aconteceu a live-entrevista com o Ciberpajé (Edgar Franco) no Canal Instagram Papo Kbelo. Durante as quase 2 horas de conversa o Ciberpajé falou de vida, magia, criação, hipertecnologia, do universo ficcional transmídia da Aurora Pós-humana, de amorosidade, de suas relação com enteôgenos e psicodélicos, de rituais de presença,e destacou a sua nova HQ em parceria com Toninho Lima, Licanarquia, que está em campanha de financiamento coletivo no Catarse e pode ser apoiada neste link: https://www.catarse.me/licanarquia.

Confira a live na integra, que foi conduzida pelo ativista cultural Fabiano Kbelo, e dividida em dois blocos nos links:

Bloco 1: https://www.instagram.com/p/CTDqGF-AzsB/


Bloco 2:
https://www.instagram.com/p/CTDy4VVgBFg/



---------
Palavras de Kbelo sobre o Ciberpajé para a divulgação da entrevista:

Um dos aspectos mais fascinantes nos quadrinhos de EDGAR FRANCO, O CIBERPAJÉ (@ciberpaje) é ver o quanto o Brasil é rico em arte, em gente que cria, que faz acontecer, com trabalhos incríveis e inspiradores.
Ele é um grande expoente e prova disso, tendo inúmeras parcerias nacionais e internacionais que proporcionaram obras que ultrapassam a esfera escrita. E vocês vão agora poder conhecer um pouco mais desse profissional incrível. Então avisa tua galera, QUINTA-FEIRA AGORA vamos conhecer a história, influências e principalmente novidades imperdíveis, com destaque para LICANARQUIA, com detalhes do roteiro, curiosidades na produção e outros surpresas que serão reveladas na Live. Te vejo por lá!






Nenhum comentário:

Postar um comentário