segunda-feira, 15 de novembro de 2021

[Lançamento] Novo EP "Ciberpajé - Kopel Conká" sela parceria com o lendário musicista da cena noise, Radek Kopel (ex- Napalmed), da República Tcheca

Acaba de ser lançado o novo EP do projeto musical Ciberpajé - Kopel Conká - ouça-o neste link. A obra, composta por 3 faixas, sela uma parceria inédita entre o Ciberpajé (Edgar Franco) e o notório musicista Radek Kopel, ex-integrante da lendária banda de noise Napalmed, importante nome mundial desse iconoclasta gênero musical. 

Kopel, musicista da República Tcheca (Tchéquia), também integrou as bandas Eine Stunde Merzbauten e Abvsvs Mvsicvm, e possui dezenas de lançamentos em sua carreira solo. A conexão entre Kopel e o Ciberpajé aconteceu devido ao ativista cultural e dono do selo Lunare Music, G. Alves, que também foi o produtor do EP, realizando a mixagem final das 3 faixas. 

Alves sugeriu o título do EP que homenageia a carreira de Kopel e faz uma brincadeira com uma participante inusitada de um conhecido reality show brasileiro. Apesar da arte de capa bem humorada, criada pelo Ciberpajé, o EP traz 3 faixas densas e impactantes com aforismos pungentes recitados por ele destacando a tragédia sanitária, socioambiental, política e cultural vivenciada no Brasil nestes tempos obscuros. 

Ouça Ciberpajé - Kopel Conká em streaming e baixe o EP na íntegra neste link.

Veja abaixo o encarte completo do EP, com os aforismos e títulos das faixas.






Ouça também os outros 37 EPs e 1 CD realizados em parcerias com bandas das 5 regiões do Brasíl e 6 países do exterior, lançados pela LUNARE MUSIC, diretamente no Bandcamp do Projeto Ciberpajé, clique na imagem abaixo:


Um comentário:

  1. A jogada com o nome Conká foi maravilhosa. Típico de NYAB... kkkk. OS aforismos, e audaciosos e hipnotizantes, como de costume. Artes SEM COMENTÁRIOS, como sempre.

    ResponderExcluir