sábado, 1 de janeiro de 2022

[Lançamento de ano novo] Ciberpajé - Desdogmas: Iconoclasta EP em parceria com Diavolos marca a entrada no novo ano


Para iniciar o ano com energia em alta visando enfrentar o caos de nossa realidade, o Ciberpajé lança o seu novo EP Desdogmas - ouça-o aqui. Trata-se de um libelo poético-sonoro contra os males que assolam o Brasil e o mundo, lançamento da gravadora Lunare Music, de São Paulo.

O EP DESDOGMAS sela a parceria do CIBERPAJÉ com a notória banda DIAVOLOS, da zona oeste do Rio de Janeiro, Brasil. O DIAVOLOS cria músicas que transitam entre o metal, o punk, o hardcore e o crossover, e já tiveram como produtor de um de seus discos o lendário Carlos Lopes (Dorsal Atlântica). As quatro faixas do EP trazem aforismos pungentes e iconoclastas que dialogam com o trágico momento sócio político, ambiental e cultural que experienciamos no Brasil. A música energética e impactante da Diavolos amplifica a força da mensagem das faixas.

O Ciberpajé criou a arte de capa, encarte e do primeiro lyric video do EP inspirado por uma experiência enteogênica. Confira o encarte na íntegra abaixo, ouça e baixe o EP neste link.





Confira também o lyric video para a faixa Aforismo II: Desdogma, com arte, direção e edição do Ciberpajé. Ele apresenta a face da criatura da capa do EP Desdogmas em uma versão 3D e em movimento. A faixa tem peso e atmosfera causticante e propõe uma mensagem de impacto. Assistam o vídeo neste link, ou abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário