quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

[Festival Internacional] Animação (In)Finitum é selecionada para a mostra competitiva do Festival Internacional RENUAC, do Chile


Depois de ter sido selecionada para 14 festivais em 2021, 11 internacionais, sendo finalista em 3 deles, na Espanha, Itália e Peru, a animação experimental (In)Finitum foi selecionada para seu primeiro festival em 2022, somando agora sua participação em 15 festivais!

Desta vez a obra foi selecionada para a mostra competitiva internacional do Festival RENUAC, de Santiago, Chile.

O Festival Internacional de Curtas-Metragens RENUAC tem o objetivo de estabelecer uma plataforma útil para a promoção da indústria audiovisual: um espaço e tempo para a divulgação e promoção de conteúdos audiovisuais, transformando-o num ponto de encontro de cineastas, favorecendo o intercâmbio de iniciativas e promovendo uma mercado aberto ao desenvolvimento de novos projetos. Todos os filmes selecionados serão exibidos em nosso evento público. Todos os ingressos para esta exibição ao vivo serão gratuitos para os cineastas e o público. Além disso, os filmes da Seção Oficial serão exibidos em nosso Evento Virtual. O Free Short Film Festival RENUAC é uma competição dentro de vários festivais da produtora Podcultura. Saiba mais detalhes no site do festival.

A animação - de inspiração enteogênica e ocultista - trata da reconexão com a natureza e o cosmos. (In)Finitum tem direção geral do Ciberpajé, de Luiz Fers e Amante da Heresia, e direção de arte e animação de C.N.S.(Caos Necrophagos Soturnums) e do Ciberpajé. A obra é uma produção do Grupo de Pesquisa Cria_Ciber (FAV/UFG).







Nenhum comentário:

Postar um comentário