O Ciberpajé é o autor das capas dos dois novos CDs de Fredé CF que juntos compõe o álbum “Pesadelo” (2022), ele se refere ao horror, ao inquietante, às sombras, à escuridão, tanto interna quanto externa. Tanto metafórica quanto literal. Tanto onírica quanto em vigília. Tanto pessoal quanto social.
O álbum é composto por dois volumes (EPs) que foram lançados separadamente como dois atos de um pesadelo psicobinário mekHanTrópico. Esses volumes se chamam “Succubus (Vol. 1)” e “Incubus (Vol. 2)”, e trazem 6 faixas cada um com temáticas, conceitos e poéticas onírico-filosóficas inseridas no universo ficcional transmídia de “MekHanTropia”. A obra conta com participações especiais diversas e com inserções incidentais ressignificantes.
Os títulos “Succubus” e “Incubus” são oriundos de nomes atribuídos a demônios sexuais oníricos sugadores de energia, que assombram os inconscientes psicobinários mekHanTrópicos durante o sono, regulando as subjetividades dos indivíduos (bovíduos) deste universo.
Para o Ciberpajé (aka Edgar Franco) foi uma grande honra criar as artes de capa dessas obras emblemáticas que apresentam toda a força poética de Fredé CF!
Ouça também a primeira parte do "Pesadelo", o “(Volume 1) SUCCUBUS”, em:
BandCamp: https://fredecf.bandcamp.com
YouTube: https://youtube.com/user/fredcfelipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário