quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Lançamento de Retrogênese em cobertura exclusiva da REDE VAMP, confira!

Vinheta de abertura do Programa Rede Vamp sobre o lançamento de Retrogênese na Gibiteria
A Rede Vamp acaba de lançar o mais novo vídeo do programa! O vídeo "A arte do Ciberpajé Edgar Franco do Posthuman Tantra e o Lançamento da HQ Retrogênese na Gibiteria" pode ser conferido neste link REDE VAMP
A banda Posthuman Tantra criada pelo Ciberpajé tem em suas performances o grupo formado pelo Ciberpajé Edgar Franco (musicista e performer), I Sacerdotisa Rose Franco (musicista e performer), Luiz Fers (Performer e Figurinista) e Lucas Dal Berto (VJ). 
No vídeo, Lord A e a srta Xendra Sahjaza fizeram a cobertura do lançamento de Retrogênese na Gibiteria (SP) e outras publicações. Na matéria são destacados momentos marcantes desse dia tão especial, com trechos do bate-papo com o Ciberpajé sobre os processos criativos do álbum de HQ Retrogênese (Roteiro Edgar Franco e ilustrações de Al Greco), da sessão de autógrafos e da IV Sacerdotisa divulgando seu fanzine Sibilante Grimoirezine Poético Filosófico, e lançando junto com o Ciberpajé o zine em parceria, Equilíbrio Dinâmico, inspirado no Caibalion.

Print do portal Rede Vamp com o programa sobre a arte do Ciberpajé!
Importante ressaltar que os vídeos da Rede Vamp são de excelente qualidade, o conteúdo pertinente e estética muito aprazível, portanto, recomendamos que você assista outras edições da Rede Vamp, disponibilizados no portal REDE VAMP e no Canal no youtube Officina Vampyrica
Seguimos firmes em nossa parceria artística com os grandes Axikerzus Sahjaza e Srta Xendra Sahjaza, e gratidão por mais esta participação do Ciberpajé e da IV Sacerdotisa na Rede Vamp!



Nenhum comentário:

Postar um comentário