quarta-feira, 6 de junho de 2018

[Lançamento] Ciberpajé participa como convidado em 2 faixas do novo álbum do GORIUM

Capa do CD Gorium - "Ten Years in Deepest Darkness", por André Gorium

A one-man-band GORIUM, capitaneada pelo genial musicista André Gorium - radicado em Cuiabá no Mato Grosso -, acaba de lançar seu novo álbum em comemoração aos 10 anos de sua existência. Nesse período o Gorium tornou-se uma das maiores forças do dark ambient nacional, lançando álbuns e participando de dezenas de coletâneas.

O Projeto Gorium já havia estabelecido parcerias frutíferas com o Projeto Ciberpajé, de Edgar Franco, criando juntos o EP Lua Divinal pela gravadora Lunare Music, em 2015; e depois participando com uma faixa do EP comemorativo Ciberpajé - Pós-Quintessência, lançado pela Lunare Music em 2017. 

O convite para participar de duas faixas do novo álbum do GORIUM, "Ten Years in Deepest Darkness", partiu de André Gorium que deu completa liberdade ao Ciberpajé para escolher os aforismos e gravar as vozes para as duas faixas que finalizadas receberam os títulos de "O Amin Azert U Am (Aforismo I), e "O An Azert A (Aforismo II). O resultado sonoro tem a marca indelével do Gorium, com sua mistura vibrante e pesada de darkwave, industrial, martial e noise.

"Ten Years in Deepest Darkness" é um álbum instigante em toda a sua extensão, são 14 faixas que nos mostram a densidade e unicidade sonora do GORIUM, uma forma impactante de comemorar sua relevância na cena brasileira e mundial. A lendária one-man-band God Pussy, do Rio de Janeiro, faz também sua participação especial em 2 faixas com seu noise pregnante. O álbum foi lançado pelo selo brasileiro Necromancia e pode ser ouvido na íntegra em streaming ou ainda ser baixado com as artes completas nesse link, ou clicando nas imagens desse post.

Tracklist:



Nenhum comentário:

Postar um comentário