sexta-feira, 22 de junho de 2018

[Resenha] Ecos Humanos: Uma História Iniciática - por Renato Medeiros

Acaba de ser postada uma detalhada resenha do álbum ECOS HUMANOS, nova obra com roteiro do Ciberpajé e arte de Eder Santos. A sensível resenha é de autoria do quadrinhista potiguar Renato Medeiros e foi publicada no seu blog Fases. Ao divulgar a resenha no facebook, Medeiros escreveu:

Recomendo a leitura de Ecos Humanos escrita por Edgar Franco (Ciberpajé) e ilustrada magnificamente por Eder Santos. Uma das obras imperdíveis lançadas no FIQ 2018 que não podemos deixar de ler e menos ainda comentar. O FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte é um lugar onde os maiores talentos da nona-arte brasileira se encontram e creio que isso é de extrema importância para observarmos um panorama da  nona arte em nosso país e também os novos talentos que ela revela. Esse pequeno artigo sobre Ecos Humanos mostra a força e exuberância que as HQs brasileiras estão ganhando ao longo do tempo. Recomendo a todos os amigos. (Renato Medeiros)

Leia a resenha na íntegra no blog Fases, ou no fac-símile postado abaixo,  saiba mais e adquira seu exemplar de ECOS HUMANOS nesse link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário