sábado, 14 de maio de 2022

Animação experimental ENAMORADOS é selecionada para a mostra competitiva do VI MORCE-GO VERMELHO – GOIÁS HORROR FILM FESTIVAL




A animação experimental ENAMORADOS, com direção do Ciberpajé, foi selecionada para a mostra competitiva do VI MORCE-GO VERMELHO – GOIÁS HORROR FILM FESTIVAL, um festival de cinema pioneiro no formato competitivo e internacional de filmes no coração do Brasil, que exibe obras audiovisuais contemporâneas ligadas às temáticas do terror e suas vertentes.

Este ano o Morce-GO se tornou membro definitivo a Aliança Latino Americana de Festivais de Cinema Fantástico (Fanlatam) e se firma como o único representante do Centro Oeste agregando o gênero de horror e fantástico a nível internacional.
A sexta edição do Morce-Go acontecerá on-line entre os dias 26 e 29 de maio de 2022 no site: www.morcegovermelhofestival.com.br

E também por um mês na plataforma CINEBRAC.
Saiba mais sobre o festival no instagram @morcegovermelhofest

Enamorados é uma animação pós-humanista e mágicka criada com rotoscopia digital em rede neural. Inspirada no Arcano XXII do Tarô, regente do ano de 2022. A narrativa apresenta o encontro de dois seres pós-humanistas em um contexto hiperpandêmico. A obra tem direção do Ciberpajé e produção do Grupo de Pesquisa @cria_ciber (FAV/UFG).




Nenhum comentário:

Postar um comentário