quarta-feira, 14 de junho de 2023

[Veja como foi] Processos Criativos na Aurora Pós-Humana: Ciberpajé realizou palestra na UNEB, em Salvador



No dia 1 de junho tive a alegria de ministrar a palestra intitulada "Processos Criativos Transmídia na Aurora Pós-Humana". Foi no Programa de Pós_Graduação Gestec, em Salvador, no Auditório Milton Santos da Pós-Graduação - UNEB. O convite para minha ida a Salvador foi uma iniciativa dos Grupos de Pesquisa PopCult (Design e GESTEC) e LUCIE (Design e GESTEC).

Minha gratidão especial vai para o Prof. Dr. André Betonnasi que recebeu-me afetuosamente, e estende-se a todos os demais professores e alunos da UNEB que demonstraram muito entusiasmo pelas minhas criações e ouviram atentos, por mais de 3 horas, as explanações sobre meus múltiplos processos criativos experimentais e meu ideário de vida.

O saldo foi muito positivo, pois estabeleci novos contatos, firmei novas amizades, novas conexões criativas e fui presenteado com alguns livros incríveis que trazem as pesquisas de docentes de discentes do GESTEC-UNEB. E para coroar belamente essa viagem, ainda pude me banhar no mar de Salvador! GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!

Nesse post algumas fotos durante a minha fala, ao final respondendo perguntas e na confraternização antes de sairmos fazendo as fotos de pose acadêmica!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário