domingo, 20 de setembro de 2015

4 anos de Ciberpajelança!

Quatro ciclos solares como Ciberpajé.
Sigo selvagem, sigo sereno, sigo vivo, com total entusiasmo. 
Amando sob vontade na sagrada busca de minha integralidade!
EU SOU! (Ciberpajé)



Hoje é o aniversário do Ciberpajé!
São 44 anos de vida e 4 anos de Ciberpajelança!
Para mim é uma grande honra poder pesquisar sua obra, cuidar das páginas e do blog e assim contribuir na disseminação de sua arte que é tão genuína, necessária e importante nesse mundo, contribuir para que sua arte chegue ao máximo de pessoas!
Além de tudo isso, ter a honra de ser Sacerdotisa da Aurora Pós-Humana e conviver com você é um inestimável presente em minha vida!
Você que é um educador, artista, um ser (pós) humano tão generoso, sábio, afetuoso, especial! Inspira tanta gente a criar e assim a viver, e encontrar seu Caminho!
Minha homenagem a você grande mestre Emoticon heart e gratidão por tudo!! Que venham mais e mais criações de nossa parceria cósmica e sagrada!
Com admiração,
IV Sacerdotisa


(Foto tirada no I Enquadrinhos, Brasília, setembro/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário