terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ciberpajé realiza conferência no SESC-Santos

O tema da palestra foi: "A Transmutação em Ciberpajé: Performance, Arte e Vida". Fui um dos convidados do III Semana de Filosofia do CEFS - Centro de Estudos Filosóficos de Santos (SP). Ao final da palestra fui questionado pelo pú blico com perguntas sagazes e instigantes. Gratidão ao grande Luiz Meirelles, organizador do evento que recepcionou-me com muita atenção e entusiasmo, e també m ao grande filósofo e amigo Wellington Lima Amorim que permitiu essa conexão entre nós! Espero voltar aí no próximo. 

(Foto de Gazy Andraus)

Eu e grandes amigos que me prestigiaram na conferência que ministrei no SESC-Santos, durante a "III Semana de Filosofia do CEFS - Centro de Estudos Filosóficos de Santos (SP)". Gratidão pela presença e carinho de vocês. Abraço afetuoso do Ciberpajé!
Eu e os amigos Luiz Meirelles e Gazy Andraus, logo após meu minicurso "Transmídia e Processos criativos Artísticos: A Aurora Pós-humana", ministrado durante a "III Semana de Filosofia do CEFS - Centro de Estudos Filosóficos de Santos (SP)". Em nossas mãos, o exemplar de "Retrogênese" com arte exclusiva dedicado a Luiz; o fanzine "Convergência", de Gazy Andraus; e um dos números da revista "Paradigmas", editada pelo CEFS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário