sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Primeira nova arte de Mozart Couto para a segunda edição de "BioCyberDrama Saga".

O álbum "BioCyberDrama Saga" foi todo desenhado pelo mestre Mozart Couto usando uma tablet. Mozart conseguiu, ao longo da experiência de anos, criar digitalmente com a mesma desenvoltura de seu traço em suporte papel. Pedi ao mestre e amigo um presente, queria uma arte inspirada na saga feita a pincel por ele para eu enquadrar e colocar na parede de meu estúdio. Mozart fez o trabalho com o entusiasmo e brilhantismo que lhe são característicos, e hoje recebi pelo correio esta estupefaciante arte original do mestre, sintetizando visualmente elementos essenciais da saga em uma imagem, ao abrir o pacote, entrei em êxtase, emocionei-me! É um trabalho tão incrível que será incluído nos extras da segunda edição de "BioCyberDrama Saga" que estamos preparando junto à editora da UFG e virá com muitas surpresas. Aguardem. 
Registro aqui minha gratidão ao mestre por essa arte soberba que em breve estará na parede de meu estúdio!

(Ciberpajé fotografado pela I Sacerdotisa Rose Franco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário