quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Posthuman Tantra: performance na abertura do "III Congresso de Filosofia da Cidade de Goiás"

Arte do poster por Jorge del Bianco & rede neural Deep Dream

O Posthuman Tantra apresentará a performance "Post Biotech Erotic Mantra" dia 15 de janeiro de 2018, às 19:00 horas, no Cineteatro São Joaquim, na cidade de Goiás. A apresentação acontecerá na abertura do III Congresso de Filosofia na Cidade de Goiás, com o tema: "Erotismo e Filosofia". Organizado pela UFG- Regional Goiás & UECE.

A performance inclui 4 atos e algumas novidades no ato final "Tema o Homem, Ame o Lobo", que serão apresentadas pela primeira vez durante o evento. O Posthuman Tantra conta com a participação dos integrantes do grupo de pesquisa Cria_Ciber (FAV/UFG), coordenado por Edgar Franco: Ciberpajé (diretor de arte, musicista e performer), I Sacerdotisa Rose Franco (musicista e performer), Luiz Fers (Figurinista e performer), além do convidado especial Léo Amante da Heresia (musicista e performer) com seu berimbau elétrico e teremim positrônico.

O Congresso de Filosofia da Cidade de Goiás foi pensado com intuito de divulgação e incentivo à pesquisa com abordagens diversas no âmbito do erotismo. Nessa terceira edição, o evento agregou a temática “Filosofia e Cidadania”, que, juntamente com a temática dos anos anteriores, abriu a possibilidade de discussões sobre questões de gênero, que já se apresentavam enquanto demandas na primeira e segunda edição.

O Posthuman Tantra agradece o convite da Profa. Dra. Ana Colantoni, uma das organizadoras do evento, e aos demais integrantes da comissão organizadora do III Congresso de Filosofia na Cidade de Goiás. 

Posthuman Tantra em versão da rede neural Deep Dream, da esquerda para a direita: Luiz Fers, I Sacerdotisa, Ciberpajé, Léo Amante da Heresia

Nenhum comentário:

Postar um comentário