quarta-feira, 18 de abril de 2018

"Por um Som Orgânico": curta de Fábio Purper com roteiro do Ciberpajé é selecionado para o 2º Lanterna Mágica

Depois de ter participado da mostra competitiva do festival internacional  II Morce-go Vermelho - Goiás Horror Film Festival, o curta " Por um Som Orgânico" - que utiliza técnica que hibridiza vídeo, HQ e escultura,  com criação e direção de Fábio Purper Machado e roteiro do Ciberpajé Edgar Franco - foi selecionado para o "2º  Lanterna Mágica  -  Festival Internacional de Animação". O evento recebeu 410 filmes, e dentre eles foram selecionados 61 para as duas mostras do festival. Desses, 33 produções de 23 países diferentes participarão da Mostra Competitiva Internacional de Curtas, já na Mostra Competitiva Nacional de Curtas, serão 28 filmes de 10 estados brasileiros.

O "2º  Lanterna Mágica  -  Festival Internacional de Animação" acontece no "Espaço Sonhus,  em Goiânia (GO), entre os dias 23 e 27 de maio de 2018. Confira a lista completa dos filmes selecionados aqui e saiba mais sobre o festival nesse link.


Veja mini poster do curta "Por um Som Orgânico" na parede do  "Espaço Sonhus", durante o "2º  Lanterna Mágica  -  Festival Internacional de Animação", em Goiânia.