sábado, 5 de maio de 2018

[Lançamento] Monstros dos Fanzines - Luciano Irrthum #4

Ciberpajé com seu exemplar de "Monstros dos Fanzines #4"  

Foi lançado pela editora ATOMIC BOOKS o volume 4 da incrível coleção "Monstros dos Fanzines". Esse número foi dedicado à obra seminal e singular do quadrinhista mineiro Luciano Irrthum. Ele foi um dos nomes de destaque dos fanzines brasileiros na década de 90, criando obras marcantes como a quadrinhização do poema "O Corvo", de Edgar Allan Poe. Suas HQs de traço xilográfico e verve cômico-trágica & grotesca são exemplos incríveis da força dos fanzines na geração de artistas autorais e genuínos. 

O Ciberpajé contribuiu com a edição participando com perguntas da entrevista realizada com Irrthum e também teve a honra de escrever o texto da quarta capa da obra, um volume recheado de HQs de todas as fases do artistas, com 180 páginas!

Parabéns à ATOMIC BOOKS e ao seu editor Marcos Freitas pelo incrível resgate que está fazendo  de nomes singulares e fundamentais dos fanzines brasileiros durante as décadas de 80 e 90. Peça o seu exemplar diretamente com a editora e conheça outras publicações no blog Atomic Editora.

Quarta capa de "Monstros dos Fanzines #4", com texto do Ciberpajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário