quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Arte do Ciberpajé em novo CD da banda Tuatha de Danann

Ao centro, arte "Gaia" - do Ciberpajé - no encarte do CD The Tribes of Witching Souls do Tuatha de Danann

O Ciberpajé (Edgar Franco) criou a arte exclusiva para o single virtual  "Your Wall Shall Fall", faixa contestadora e iconoclasta do Tuatha de Danann com participação especial do lendário  Martin Walkyier (ex- Skyclad) responsável pela letra e pelos vocais na música.O single foi lançado em dezembro de 2018, com ótima repercussão, veja o videoclipe aqui

Arte exclusiva do single "Your Wall Shall Fall", do Tuatha de Danann, por Ciberpajé 

Arte de capa do single no Spotify do Tuatha de Danann

Agora o Tuatha de Danann, uma das maiores forças do heavy metal brasileiro, e o principal nome do folk metal de nosso país, acaba de lançar o novo CD "The Tribes of Witching Souls", a obra inclui a faixa Your Wall Shall Fall e no encarte do digipack - junto da letra da música - a arte "Gaia" criada para o single foi incluída.


Perfil do musicista Bruno Maia, principal compositor do Tuatha de Danann, destacando a arte do Ciberpajé na sua capa.

O Ciberpajé sente-se muito honrado com a oportunidade de ter uma de suas artes fazendo parte da história do Tuatha de Danann, uma das bandas brasileiras que ele mais admira e acompanha desde seu princípio.

A arte exclusiva do single, criada pelo Ciberpajé, mostra GAIA - a mãe Terra - como uma figura feminina em sofrimento, sua pele é azul e seu sangue verde, sua cabeça apresenta árvores secas e sem vida e um prego em seu terceiro olho, ela chora sangue (verde). No entanto, o terceiro olho aparentemente furado, reabre-se na palma de sua mão direita. Gaia está sendo agarrada por trás pela imagem de um Tio Sam obscuro, representando a ameaça neoliberal dos EUA e das multinacionais monetaristas, sua mão é um míssil atômico, sua cartola apresenta o cifrão, ele vampiriza Gaia. Mas o que não sabe é que ela irá exterminá-lo mais cedo ou mais tarde, pois uma serpente sai de sua cabeça e está próxima do rosto do Tio Sam e irá picá-lo sem que ele perceba: SEU MURO IRÁ CAIR! No vídeo do single participam fãs e convidados notórios como Carlos Lopes (Dorsal Atlantica). O convite do musicista Bruno Maia para criar a arte do single muito honrou o Ciberpajé, e agora a arte foi eternizada também no encarte do CD "The Tribes of Witching Souls".

Créditos do CD "The Tribes of Witching Souls", incluindo o crédito da ilustração Gaia para Edgar Franco (Ciberpajé) 

Adquira o CD  TUATHA DE DANANN - "The Tribes of Witching Souls" clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário