quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Veja o Ciberpajé no traço do mestre Toninho Lima!

Grafite de Toninho Lima retratando o Ciberpajé

No facebook do Ciberpajé é possível vislumbrarmos mais de 50 desenhos, e até esculturas, retratando-o, são obras originais de artistas do Brasil inteiro, alguns deles notórios, como Mozart Couto, Bira Dantas e Márcio Baraldi. Agora foi a vez do mestre dos quadrinhos brasileiros Toninho Lima retratar o Ciberpajé! O próprio Ciberpajé expressa sua emoção com o desenho:


Um incrível presente de um mestre! Imaginem minha emoção ao ganhar esse grafite original desenhado pelo mestre da HQ brasileira, Toninho Lima! A arte retrata-me no cenário da nova série em quadrinhos "Limbo - O mundo sombrio dos Pesadelos", criada pelo mestre e já com 2 revistas publicadas!
Sou fã de Lima desde minha infância quando lia seus quadrinhos publicados nas revistas da Bloch Editores na década de 80, adorava suas HQs do Lobisomem e estou muito feliz com seu retorno aos quadrinhos, publicando vários títulos de forma independente. Adquiram diretamente com ele os seus novos gibis: Antonio Lima. Minha gratidão ao grande Toninho por essa incrível arte, um tesouro de valor incalculável para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário