No dia 25 de fevereiro de 2019 o Ciberpajé integrou a banca de defesa de doutorado do discente Paulo Soares Augusto, no Programa de Pós-graduação em Arte e Cultura Visual da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás. O título da tese é "Fotografia e violência: reflexões sobre corpos (in)dóceis".
A pesquisa de caráter teórico-prático investigou a questão da violência do ato fotográfico no contexto do fotojornalismo, e envolveu a prática artística através de uma exposição fotográfica intitulada "Corpos (in)dóceis".
O Ciberpajé (Edgar Franco) agradece ao orientador Prof. Dr. Thiago Sant'Anna, e ao novo doutor Paulo Soares pelo convite, e deseja muito sucesso na continuação de sua jornada de artista-pesquisador. Na foto, da esquerda para a direita os integrantes da banca: Ciberpajé (FAV/UFG), o novo doutor Paulo Soares, Profa. Dra. Regma Maria dos Santos (CAC/UNICAT), Prof. Dr.Thiago Sant'Anna (FAV/UFG), Prof. Dr. Glauco B. Ferreira (FAV/UFG). A professora Dra. Raquel Salimento Sá (IARTE/UFU) não esteve presente e participou com relatório de avaliação escrito, lido durante a defesa.
Pose comportada
Pose acadêmica, incluindo a Profa. Dra. Luciana Arslan (IARTE/UFU), namorada de Paulo Soares, que acompanhou a defesa e fez alguns desenhos durante ela
Em cores!
Desenho de Luciana Arslan
Desenho de Luciana Arslan
Desenho de Luciana Arslan
Nenhum comentário:
Postar um comentário