quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Ciberpajé participa de banca de doutorado com o tema "Fotografia e Violência"

No dia 25 de fevereiro de 2019 o Ciberpajé integrou a banca de defesa de doutorado do discente  Paulo Soares Augusto, no Programa de Pós-graduação em Arte e Cultura Visual da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás. O título da tese é "Fotografia e violência: reflexões sobre corpos (in)dóceis".

A pesquisa de caráter teórico-prático investigou a questão da violência do ato fotográfico no contexto do fotojornalismo, e envolveu a prática artística através de uma exposição fotográfica intitulada "Corpos (in)dóceis".

O Ciberpajé (Edgar Franco) agradece ao orientador Prof. Dr. Thiago Sant'Anna, e ao novo doutor Paulo Soares pelo convite, e deseja muito sucesso na continuação de sua jornada de artista-pesquisador. Na foto, da esquerda para a direita os integrantes da banca: Ciberpajé (FAV/UFG), o novo doutor Paulo Soares, Profa. Dra. Regma Maria dos Santos (CAC/UNICAT), Prof. Dr.Thiago Sant'Anna (FAV/UFG), Prof. Dr. Glauco B. Ferreira (FAV/UFG). A professora Dra. Raquel Salimento Sá (IARTE/UFU) não esteve presente e participou com relatório de avaliação escrito, lido durante a defesa.

Pose comportada

 Pose acadêmica, incluindo a Profa. Dra. Luciana Arslan (IARTE/UFU), namorada de Paulo Soares, que acompanhou a defesa e fez alguns desenhos durante ela

 Em cores!

 Desenho de Luciana Arslan

 Desenho de Luciana Arslan


 Desenho de Luciana Arslan


A Profa. Dra. Regma dos Santos divertindo-se na pose acadêmica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário