sábado, 11 de maio de 2019

Afilhado do Ciberpajé licencia-se em Matemática na UFG e recebe diploma das mãos do padrinho

Lucas Matheus e o Ciberpajé na pose acadêmica no palco da cerimônia de colação de grau na UFG

O afilhado do Ciberpajé, Lucas Matheus de Lima Dal Berto, que ele ama como um filho, concluiu a licenciatura em matemática na UFG no dia 15 de março de 2019. Sua média global de 8,4 foi um destaque no curso, e Lucas mesmo antes de graduar-se ingressou no mestrado em matemática pura da UFG, tendo inclusive a sorte de ser um dos últimos estudantes a ser agraciado com uma bolsa Capes, antes do corte deplorável desse desgoverno. 


O Reitor da UFG Edward Madureira, Lucas Matheus e o Ciberpajé

Por ser professor da UFG, o Ciberpajé teve a grande honra de subir ao palco da cerimônia de formatura e receber o diploma das mãos do reitor da UFG Edward Madureira e então entregá-lo a Lucas Matheus. Uma grande emoção nas palavras do Ciberpajé:

Tive a honra de ser chamado ao palco, durante a cerimônia de Colação de Grau dos Formandos em Matemática da UFG, para entregar o diploma ao meu amado afilhado Lucas Dal Berto. Foi um momento emocionante e com direito à pose acadêmica diante de um salão repleto de pessoas, familiares e amigos dos formandos. Sinto-me quase como um pai para Lucas, e estive com ele acompanhando sua brilhante trajetória na graduação, observando seu empenho, envolvimento e dedicação, que resultou na integralização do curso no tempo mínimo e com a fenomenal média ponderada de 8,4 pontos. Mais surpreendente ainda foi ele ter ingressado no mestrado em Matemática Pura da UFG antes de graduar-se, inclusive já iniciou as aulas com muito entusiasmo. Tenho muito orgulho de Lucas por ele ser quem ele é, um ser humano incrível, cheio de amorosidade e bondade! Parabéns LUCAS, conte comigo e com sua madrinha nessa nova jornada que se inicia e nas demais que virão! 


Eis o vídeo filmado no momento da entrega do diploma:



Lucas vitorioso prestando sua reverência à UFG, a universidade pública que o acolheu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário