quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Homenagem de Léo da Heresia ao Ciberpajé


Hoje fui surpreendido com uma emocionante postagem do amigo artista transmídia e entusiasta da minha obra Léo AmanteDa Heresia. Ele encontrou em sua biblioteca um fanzine de 21 anos atrás, o Barata n.19, com uma de minhas HQs publicadas nele, e esse foi o seu primeiro contato com meus quadrinhos poético-filosóficos. Léo criou então um remix com algumas imagens da HQ como se fosse a capa de uma graphic novel (a imagem desse post). Uma bela e sensível homenagem que me fez pensar no tempo que venho criando quadrinhos, são 32 anos de criação ininterrupta. Nas palavras dele:

"Hoje, vasculhando meu baú de tesouros, eis que encontro um exemplar de uma edição especial do zine bArAtA (quadrinhos), a de n°19, totalmente voltado ao frankenstein. e nele, há o registro do meu primeiro contato com a obra de Edgar Franco, o seu frankenchrist! e para brindar esse achado, desta relíquia de 21 anos, tirei umas fotos de algumas páginas do frankenchrist e as remixei numa imagem como se fosse a capa de uma graphic novel!" 
(Léo Amante da Heresia)

Imagem por Leo da Heresia

Nenhum comentário:

Postar um comentário