terça-feira, 31 de julho de 2018

[Lançamento] Sexto número do PB (IFF-Macaé) publica HQforismo colorido do Ciberpajé

Ciberpajé com o PB#6

Durante o IV FNPAS - Fórum Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial, que aconteceu no IF Fluminense, campus Macaé, foi lançada a nova edição do fanzine PB, a de número 6. A publicação é uma iniciativa do projeto IFFanzine coordenado pelo quadrinista e fanzineiro Alberto de Souza (Beralto) no IFF - Instituto Federal Fluminense - Campus Macaé, onde inclusive foi criada uma Fanzinoteca - no momento a única em atividade no Brasil!

Terceira capa em cores com o HQforismo do Ciberpajé publicado


A primorosa edição de número 6, inclui na capa os selos do IV FNPAS e da Fanzinoteca IFF Macaé, e além dos discentes e docentes envolvidos no projeto também incluiu quadrinhos de alguns convidados especiais notórios no meio dos fanzines comoGazy Andraus, Thina Curtis, Geraldo Monteiro e do próprio Beralto. A edição com acabamento gráfico impecável e capa colorida em couché, incluiu na terceira capa a publicação de um HQforismo em cores criado especialmente pelo Ciberpajé (Edgar Franco) para a edição.

Saiba mais e adquira sua edição do PB # 6 nesse link.

Ciberpajé na Fanzinoteca do IFF-Macaé com a singela arte que desenhou no mural

Ciberpajé na Fanzinoteca do IFF Macaé durante oficina de HQforismos ministrada em parceria com a IV Sacerdotisa Danielle Barros (autora da foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário