sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Performance Audiovisual e lançamentos com Ciberpajé & Anésio Neto em Ituiutaba


No dia 18 de janeiro de 2019, sexta feira, o Ciberpajé realizará, em parceria com o artista Anésio Neto, uma performance audiovisual e o lançamento de nosso EP musical "Cerrado Ser", assim como de seu álbum em quadrinhos "Ecos Humanos", parceria com Eder Santos. A performance e os lançamentos acontecerão às 19:30hs no ESPAÇO CEU - que fica na rua Oito - Praça Mário Natal Guimarães - Bairro Natal. A ENTRADA É FRANCA! Contamos com a presença de todos os amigos lá!
O EP "Ciberpajé - Cerrado Ser" é um lançamento digital do selo Lunare Music (SP) e o link para ouví-lo em streaming e baixá-lo gratuitamente será disponibilizado no lançamento.
O álbum em quadrinhos "Ecos Humanos" traz uma HQ muda com roteiro do Ciberpajé e arte de Eder Santos, é um lançamento da editora Reverso (MG), os interessados poderão adquirir seus exemplares no lançamento. Mais detalhes sobre ele no link.
Sobre os artistas:
- Ciberpajé, é Edgar Franco, artista transmídia, pós-doutor em arte e tecnociência pela UnB, doutor em artes pela USP, mestre em multimeios pela UNICAMP, e professor permanente do doutorado em Arte e Cultura Visual da UFG, em Goiânia.
- Anésio Neto é artista multimídia, doutorando em artes pela UnB, mestre em artes pela UnB, graduado em filosofia pela UFU, e professor do IFSP, em Votuporanga.
 O Ciberpajé e Anésio Neto ensaiando para a performance

Nenhum comentário:

Postar um comentário