domingo, 25 de dezembro de 2016

Ciberpajé participa de banca de qualificação de doutorado da IV Sacerdotisa Danielle Barros sobre quadrinhos e fanzines na área da ciência e saúde

O Ciberpajé foi convidado para compor a banca de qualificação da doutoranda Danielle Barros, na Fundação Oswaldo Cruz, órgão filiado ao Ministério da Saúde, no Rio de Janeiro. A tese, orientada pelo Dr. Paulo Roberto Vasconcellos-Silva e Drª Tania Araújo-Jorge, investiga processos de criação e avaliação de materiais educativos sobre ciências e saúde e testa oficinas dialógicas de criação de quadrinhos e fanzines como uma forma de avaliar materiais. 
Presidiu a banca a Drª Claudia Teresa, chefe do Laboratório de Pesquisa em Epidemiologia e Determinação Social da Saúde do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas; como convidada externa Drª Grazielle Pereira, diretora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, campus Mesquita; Drª Valéria Trajano, docente da pós-graduação no Instituto Oswaldo Cruz como suplente; o orientador Dr. Paulo Vasconcellos-Silva; e o artista transmídia, professor adjunto Dr. Edgar Franco, como convidado externo da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Foto com pose acadêmica após a aprovação da doutoranda Danielle Barros no exame de qualificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário