quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

[Download] Confira e baixe a edição #12 de Quadritos da Atomic Editora com capa, HQ e entrevista com o Ciberpajé Edgar Franco!

Arte do Ciberpajé Edgar Franco

A Atomic é uma iniciativa editorial do Marcos Freitas, que tem publicado com qualidade profissional grandes nomes da cena dos quadrinhos e fanzines em seu catálogo, como trabalhos de Emir Ribeiro, Edgar Franco, Bira, Flávio Calazans, Gazy Andraus, Luciano Irrthum, Henrique Magalhães, Edgard Guimarães, Joacy Jamys, Will, Laudo entre muitos outros!

Sobre o número 12

A edição número 12, com participação especial do Ciberpajé Edgar Franco, traz uma HQ poético-filosófica intitulada "Ciberpatuá Quântico" - uma crítica contundente ao technofetichismo e à submissão acrítica dos seres aos dogmas erigidos-, e também 2 HQforismos inéditos de Franco.

Página da HQ Ciberpatuá quântico

Apresenta também uma longa entrevista com Franco, com perguntas elaboradas por Marcos Freitas, Edgard Guimarães e Cesar Silva, confira algumas páginas:


O volume inclui ainda a resenha de Marcos Freitas do álbum em quadrinhos Biocyberdrama Saga, de Edgar Franco e Mozart Couto, aqui a página inicial da resenha:
Uma das páginas sobre a resenha de Marcos Freitas sobre Biocyberdrama Saga

Além do destaque dado a Edgar Franco, a edição traz também quadrinhos e textos de Gazy Andraus, Lafaiete Nascimento, Caza, Shima, Emir Ribeiro, Edgar Guimarães e muitos outros feras!
É uma publicação bem diversificada, gostosa de ler, principalmente a entrevista em que é possível conhecer um pouco mais do universo do artista transmídia Edgar Franco. As questões exploram desde o início da carreira de Franco contando sobre suas inspirações artísticas: autores, artistas e obras que o influenciaram, como começou a criar fanzines, destaca o processo criativo da obra Biocyberdrama Saga e como surgiu o universo ficcional da Aurora Pós-Humana. Trata brevemente das diversas mídias em que Franco atua: HQs, Aforismos, seu projeto musical Posthuman Tantra, vida acadêmica, HQforismos, HQtrônicas, etc., sobre seu ideário poético-filosófico com os êxtases e vales que vivencia por expor suas ideias e viver à sua própria maneira, citando inclusive o grave ato de censura ao Posthuman Tantra vivenciado em um evento científico na Unievangélica, em Anápolis. 

Edição #12 para Download 

A Atomic Editora, em uma atitude incrível, disponibilizou ao público essa edição #12 da Quadritos para download!
A publicação teve tiragem impressa em 2014 no formato 15x21, capa colorida e miolo preto e branco, com 106 páginas, a capa tem a lindíssima arte criada pelo Ciberpajé Edgar Franco. 

Contra capa e Capa de Quadrintos #12, respectivamente, com arte do Ciberpajé


Leia a matéria publicada no blog da Atomic e faça o download no link: http://atomiceditora.blogspot.com.br/2016/12/quadritos-12-disponivel-para-download.html

O blog da Atomic Editora pode ser acessado no link: http://atomiceditora.blogspot.com.br/


Print do blog da Atomic Editora

Continue acompanhando nossas postagens e aguardem novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário