sexta-feira, 14 de maio de 2021

[Lançamento: Ouça Agora] "Ciberpajé - Pedras Flutuantes", novo EP intimista sela parceria com a musicista Cell (RS)


Pedras Flutuantes (ouça-o aqui) é o novo EP do Projeto Musical Ciberpajé e estabelece uma parceria criativa com a musicista e artista multimídia Cell (a.k.a. Célia Mann). Trata-se do primeiro EP completo realizado em parceria com uma mulher. O projeto Ciberpajé já tinha realizado parcerias com bandas que incluem integrantes femininas para o CD Egrégora, mas ainda não tinha criado um EP completo com uma mulher. O processo criativo partiu das grandes afinidades artísticas, poéticas e de ideário entre o Ciberpajé e Cell, que além de musicista multi-instrumentista, também desenha, pinta e é dançarina. 

Cell surpreendeu o Ciberpajé ao escolher um de seus aforismos e musicá-lo livremente com sua voz, criando uma faixa atmosférica e intimista, com melodia marcante e a beleza de seu timbre vocal singular. Ao ouvir a incrível faixa - que é o terceiro aforismo do EP, o Ciberpajé convidou Cell para realizarem mais 2 faixas a partir de aforismos selecionados por ela. O Ciberpajé gravou as vozes dos dois aforismos e Cell criou duas novas músicas com a mesma força e impacto da primeira. 

Com as três faixas prontas e inspirado por sua audição e seu contexto simbólico, o Ciberpajé desenvolveu a arte exclusiva de capa e o encarte do EP que pode ser ouvido e baixado na íntegra - incluindo o encarte - neste link.

Ciberpajé - Pedras Flutuantes é um lançamento da gravadora Lunare Music (SP). Confira abaixo as outras artes do encarte do EP:




Ouça também os outros 35 EPs e 1 CD realizados em parcerias com bandas das 5 regiões do Brasíl e 5 países do exterior, lançados pela LUNARE MUSIC, diretamente no Bandcamp do Projeto Ciberpajé, clique na imagem abaixo:







Um comentário:

  1. Meu D'us... Obra prima!!! Concentração de espírito livre! ❤ Gratidão infinita por compartilhar.

    ResponderExcluir